Portal SICEntrar

Portal SIC

Portal do Serviço de Investigação Criminal do Habblet Hotel

Olá, ! Seja bem vindo(a) ao Portal SIC!

Compartilhe

descriptionRequerimento: Desligamento EmptyRequerimento: Desligamento

more_horiz
POLÍCIA MILITAR SERVIÇO DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL

Requerimento: Desligamento Sic_fw10





Requerimento: Desligamento Des12
Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente/cargo _____, portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa da Serviço de Investigação Criminal, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA 

Código:

Código:

Eu, policial [b][color=#000000]_____[/color][/b], patente/cargo [b][color=#000000]_____[/color][/b], portador da TAG [[b][color=#000000]___[/color][/b]], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

[b][color=#000000]- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA [/color][/b]





Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia SIC. O Policial agiu contra a documentação, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente/cargo Nick - Motivo - DD MMM AAAA 

Provas (print):
Permissão:

Código:

Código:

[color=#000000]Eu, policial [b]____[/b], patente/cargo [b]____[/b] solicito o desligamento do policial [b]_________[/b], cuja TAG é [[b]___[/b]], da ativa da polícia SIC. O Policial agiu contra a documentação, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.[/color]

[b][color=#000000]Comentário:[/color][/b]

[color=#000000]- Patente/cargo Nick - [b][color=#000000]Motivo[/color][/b] - DD MMM AAAA [/color]

[b]Provas (print):[/b]
[b]Permissão:[/b]


* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado.




Todos os direitos reservados - Departamento de Relações Públicas

descriptionRequerimento: Desligamento EmptyRe: Requerimento: Desligamento

more_horiz
Eu, policial .:Sr.Biscoito:., patente/cargo Coronel, portador da TAG [[SrB[], solicito o desligamento da ativa da Polícia Militar Revolução Contra o Crime, por motivos Querendo sair mesmo.. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

-Coronel .:Sr.Biscoito:. 22/07/2019
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos