POLÍCIA MILITAR SERVIÇO DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL

Requerimento: Exoneramento Sic_fw10

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO




O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia Militar Serviço de Investigação Criminal, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Modelo I - Pedido de Exoneração

Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Serviço de Investigação Criminal até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA

Autorizações:

Código:

Código:

[color=#000000]Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Militar Serviço de Investigação Criminal até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.[/color]

[b][color=#000000]Comentário:[/color][/b]

[color=#000000]Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] [b][color=#000000]{MOTIVO}[/color][/b] - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA[/color]

[color=#000000][b]Autorizações: [/b][/color]



* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e anexar provas.
* É necessário uma (1) permissão, podendo ser da supremacia, MOSSAD, ATIC ou DEAD.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.





Todos os direitos reservados - Departamento de Relações Públicas